Veja as perguntas mais
frequentes sobre o Smartphone Samsung
Galaxy S5 antes de comprar o seu.
Adiquira o seu Smartphone Samsung Galaxy S5 agora
mesmo clicando aqui e
descubra as ofertas incríveis feitas só pra você.
1 – Eu comprei o meu Smartphone Samsung Galaxy S5 no site da
macroshopping e
o visor apagou depois que molhou. O que posso fazer?
Neste caso direcione o
aparelho para analise em uma de nossas autorizadas para verificação do mesmo.
Para maiores informações
técnicas sobre o Smartphone Samsung Galaxy S5 clique
aqui
ou visite o site http://www.macroshopping.com.br/
2 - O som do meu Smartphone Samsung Galaxy S5 ficou
distorcido após molhar na água. O que eu faço? Eu comprei no site da macroshopping.
Olá, comprei um Smartphone Samsung Galaxy S5 pelo site
da macroshopping e fiz um teste para saber a sua resistência na água. Estava
ouvindo música, tudo estava devidamente vedado, mas após um tempo, de baixo da
torneira, o alto falante começou a chiar, como se tivesse entrado água. Depois
de uma hora, ele voltou a funcionar normalmente. Isto é normal?
O correto é deixar os autofalantes
desligados debaixo da água. Quando o aparelho é colocado em contato com água,
pode entrar no microfone ou autofalantes. Caso isso ocorra, será necessário
limpar o aparelho levemente com um pano seco para secá-lo e utilizá-lo somente
quando estiver completamente seco.
Para obter mais
informações técnicas sobre o Smartphone
Samsung Galaxy S5 clique
aqui.
Você pode também visitar o site http://www.macroshopping.com.br/ e
conhecer melhor o produto.
3 – Posso ouvir música
através do Mídia Player no meu Smartphone
Samsung Galaxy S5 que adquiri pelo site macroshopping.com.br?
Sim, Na tela toque em “Olá
Galaxy”. Dite um comando de voz ao aparelho incluindo as palavras-chaves de uma
música. Exemplo, “Reproduzir música”. A tela do Mídia Player deve aparecer. Use
o comando de voz para controlar a reprodução de músicas. Para saber mais sobre
a ficha técnica do aparelho visite o site http://www.macroshopping.com.br/
4 - Como posso saber o
modelo do processador que veio no meu aparelho Smartphone Samsung Galaxy S5?
5 - Informações do clima
na tela
As informações do clima deixaram
de aparecer na tela do meu Smartphone
Samsung Galaxy S5. Mesmo entrando em configurações de TELA DE BLOQUEIO -
INFORMAÇÕES ADICIONAIS - CLIMA, e marcar a opção para exibir as informações do
clima não adiantou. O que faço?
Siga estes passos: Menu >
Configurações > Aplicações > Todas > Widgets > Limpar dados.
Visite o site http://www.macroshopping.com.br/ e
veja as capinhas de celulares e smartphones com designs incríveis que tem por
lá.
6 – A capinha do meu Smartphone Samsung Galaxy S5 soltou e caiu
sem que eu percebesse. Poderia ser um defeito de fabrica? Como faço para
conseguir outra? Obrigado!
Verifique a
disponibilidade em uma de nossas autorizadas, segue abaixo o link para localização da assistência mais próxima de sua localização: http://www.samsung.com/br/support/l...
Ou acesse o site http://www.macroshopping.com.br/ e
adquira uma capinha super nova e com design surpreendente.
7 – O meu Smartphone Samsung Galaxy S5 conecta o modem
da minha casa, mas não consigo entrar na internet. O que pode ser?
Em outras redes, ele conectou
e funcionou muito bem. Os meus outros aparelhos que utilizam o mesmo modem lá
de casa acessa a internet normalmente.
Tente fazer um teste utilizando
outras redes. Tudo isto pode está sendo ocasionado por uma interferência na sua
própria rede. Provavelmente por causa da criptografia.
8 – Meu Smartphone Samsung Galaxy S5 molhou na
chuva, no meu bolso. As câmeras ficaram embaçadas. o que eu faço?
Envie o seu telefone para
uma das assistências autorizadas para verificarmos: segue abaixo o link para
localizar a assistência técnica mais próxima de você:
http://www.samsung.com/br/support/l...
9 - Comprei um Smartphone Samsung Galaxy S5 direto dos
Estados Unidos e agora ele começou a desligar e ligar sozinho. O que tenho que
fazer? Já reiniciei as configurações mas não adianta.
Por ser um aparelho não
comercializado pela Samsung Eletrônica da Amazônia, não tem garantia no Brasil.
Peço que contate o vendedor que comprou o aparelho para ter mais informações.
10 - Quais os cartões de
memória compatíveis com o Smartphone
Samsung Galaxy S5? Qual é a maior capacidade de cartão de memória que o aparelho suporta?
O Smartphone Samsung Galaxy S5 suporta cartões de memória com
capacidade de até 64 GB. Depende da
marca e do modelo do cartão, alguns cartões de memória podem não ser suportados
em seu aparelho.
11 – Qual o melhor
aplicativo para Smartphone Samsung
Galaxy S5 para correção de texto?
No meu aparelho, quando
digitava, automaticamente era colocado acento e o texto corrigido, neste isso
não acontece. Qual aplicativo devo baixar para corrigir textos.
Siga estes passos em seu
aparelho: Menu > Configurações > Sistema > Idioma e Inserção > Teclado Samsung > Config > Substituição
automática.
0 comentários:
Postar um comentário