terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tudo que você precisa saber antes de comprar um Smartphone Samsung Galaxy S5

Veja as perguntas mais frequentes sobre o Smartphone Samsung Galaxy S5 antes de comprar o seu.

Adiquira o seu Smartphone Samsung Galaxy S5 agora mesmo clicando aqui e descubra as ofertas incríveis feitas só pra você.




1 – Eu comprei o meu Smartphone Samsung Galaxy S5 no site da macroshopping e o visor apagou depois que molhou. O que posso fazer?

Neste caso direcione o aparelho para analise em uma de nossas autorizadas para verificação do mesmo.
Para maiores informações técnicas sobre o Smartphone Samsung Galaxy S5 clique aqui ou visite o site http://www.macroshopping.com.br/

2 - O som do meu Smartphone Samsung Galaxy S5 ficou distorcido após molhar na água. O que eu faço? Eu comprei no site da macroshopping.

Olá, comprei um Smartphone Samsung Galaxy S5 pelo site da macroshopping e fiz um teste para saber a sua resistência na água. Estava ouvindo música, tudo estava devidamente vedado, mas após um tempo, de baixo da torneira, o alto falante começou a chiar, como se tivesse entrado água. Depois de uma hora, ele voltou a funcionar normalmente. Isto é normal?

O correto é deixar os autofalantes desligados debaixo da água. Quando o aparelho é colocado em contato com água, pode entrar no microfone ou autofalantes. Caso isso ocorra, será necessário limpar o aparelho levemente com um pano seco para secá-lo e utilizá-lo somente quando estiver completamente seco.

Para obter mais informações técnicas sobre o Smartphone Samsung Galaxy S5 clique aqui. Você pode também visitar o site http://www.macroshopping.com.br/ e conhecer melhor o produto.
                                        


3 – Posso ouvir música através do Mídia Player no meu Smartphone Samsung Galaxy S5 que adquiri pelo site macroshopping.com.br?

Sim, Na tela toque em “Olá Galaxy”. Dite um comando de voz ao aparelho incluindo as palavras-chaves de uma música. Exemplo, “Reproduzir música”. A tela do Mídia Player deve aparecer. Use o comando de voz para controlar a reprodução de músicas. Para saber mais sobre a ficha técnica do aparelho visite o site http://www.macroshopping.com.br/

4 - Como posso saber o modelo do processador que veio no meu aparelho Smartphone Samsung Galaxy S5?

Visite o site http://www.macroshopping.com.br/ e veja a informações técnicas do seu aparelho.

5 - Informações do clima na tela
As informações do clima deixaram de aparecer na tela do meu Smartphone Samsung Galaxy S5. Mesmo entrando em configurações de TELA DE BLOQUEIO - INFORMAÇÕES ADICIONAIS - CLIMA, e marcar a opção para exibir as informações do clima não adiantou. O que faço?

Siga estes passos: Menu > Configurações > Aplicações > Todas > Widgets > Limpar dados.
Visite o site http://www.macroshopping.com.br/ e veja as capinhas de celulares e smartphones com designs incríveis que tem por lá.

6 – A capinha do meu Smartphone Samsung Galaxy S5 soltou e caiu sem que eu percebesse. Poderia ser um defeito de fabrica? Como faço para conseguir outra? Obrigado!

Verifique a disponibilidade em uma de nossas autorizadas, segue abaixo o link para localização da assistência mais próxima de sua localização: http://www.samsung.com/br/support/l... 

Ou acesse o site http://www.macroshopping.com.br/ e adquira uma capinha super nova e com design surpreendente.

7 – O meu Smartphone Samsung Galaxy S5 conecta o modem da minha casa, mas não consigo entrar na internet. O que pode ser?

Em outras redes, ele conectou e funcionou muito bem. Os meus outros aparelhos que utilizam o mesmo modem lá de casa acessa a internet normalmente.
Tente fazer um teste utilizando outras redes. Tudo isto pode está sendo ocasionado por uma interferência na sua própria rede. Provavelmente por causa da criptografia.

Veja os modelos que tem de Smartphone Samsung Galaxy S5 neste site http://www.macroshopping.com.br/

8 – Meu Smartphone Samsung Galaxy S5 molhou na chuva, no meu bolso. As câmeras ficaram embaçadas. o que eu faço?

Envie o seu telefone para uma das assistências autorizadas para verificarmos: segue abaixo o link para localizar a assistência técnica mais próxima de você:
http://www.samsung.com/br/support/l...

9 - Comprei um Smartphone Samsung Galaxy S5 direto dos Estados Unidos e agora ele começou a desligar e ligar sozinho. O que tenho que fazer? Já reiniciei as configurações mas não adianta.

Por ser um aparelho não comercializado pela Samsung Eletrônica da Amazônia, não tem garantia no Brasil. Peço que contate o vendedor que comprou o aparelho para ter mais informações.
No site da macroshopping tem Smartphone Samsung Galaxy S5 de várias cores.

10 - Quais os cartões de memória compatíveis com o Smartphone Samsung Galaxy S5? Qual é a maior capacidade de cartão de memória que o aparelho suporta?

O Smartphone Samsung Galaxy S5 suporta cartões de memória com capacidade de até 64 GB. Depende da marca e do modelo do cartão, alguns cartões de memória podem não ser suportados em seu aparelho.

11 – Qual o melhor aplicativo para Smartphone Samsung Galaxy S5 para correção de texto?

No meu aparelho, quando digitava, automaticamente era colocado acento e o texto corrigido, neste isso não acontece. Qual aplicativo devo baixar para corrigir textos.
Siga estes passos em seu aparelho: Menu > Configurações > Sistema > Idioma e Inserção  > Teclado Samsung > Config > Substituição automática.


0 comentários:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM!